quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Goleiros com nomes curiosos disputam vaga no Central


Davi, Elias e Isaias não são personagens bíblicos, e sim atletas que querem fechar o gol da Patativa.

Os jogadores do Central seguem treinando para garantir uma posição na equipe. A vaga para goleiro, por exemplo, é bem concorrida. Na equipe da Patativa, são três atletas com nomes, digamos, interessantes: Davi, Elias e Isaias, todos de origem bíblica.

Davi (foto 1) atuou na equipe durante o Campeonato Pernambucano e a Série D, no ano passado. Elias (foto 2) também estava no grupo. Já Isaías (foto 3) estava em um time do Rio Grande do Norte.

Davi, nome do personagem bíblico conhecido por derrotar Golias, sabe que terá que superar outro tipo de concorrente para garantir uma vaga no time. “Tenho que trabalhar com pé no chão para ocupar o meu espaço na equipe” disse.

Elias, nome de um famoso profeta, faz brincadeira. “Quem sabe eu não profetizo que o Central será campeão da competição”, falou. Isaias, outro profeta bíblico, foi o último a chegar em Caruaru e sabe que vai ter que trabalhar mais para conquistar o carinho da equipe.



No ano passado, o atleta atuava pelo Alecrim, time que eliminou o Central da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. “Aquela era uma partida importante, mas hoje eu estou do outro lado e vou trabalhar direcionado”, explicou. “Tomara que hoje o Isaias possa nos dar alegria fechando o nosso gol”, disse o técnico do Central, Reginaldo Sousa (foto 4).



Todos esses personagens importantes do Antigo Testamento querem vaga na equipe. Agora, é trabalhar com fé e união.

0 comentários:

Postar um comentário