quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

(SPORT) - Clube ainda vai contratar de três a cinco jogadores



Um atacante, um volante, um ou dois meias e talvez um lateral-direito, a depender da situação de Moacir (ainda em negociação) com o Corinthians

A diretoria do Sport esteve reunida na noite desta terça-feira com a toda a comissão técnica para tratar de contratações. Em entrevista por telefone ao Blog do Torcedor, o diretor de futebol Francisco Brennand Guerra não adiantou muitas novidades. Apenas disse que o Leão ainda deve fazer de três a cinco contratações para fechar, a princípio, o elenco para o início do Campeonato Pernambucano.

"Ainda devemos contratar pelo menos mais um atacante, um volante, um ou dois meias e talvez um lateral-direito, a depender da situação de Moacir (ainda em negociação com o Corinthians)", explicou o dirigente. "Vamos ver se conseguimos contratar pelo menos dois jogadores mais conhecidos do torcedor. Se surgir um bom negócio até mesmo para posições em que já preenchemos a lacuna, vamos fazer o negócio", destacou.

Sobre a novela envolvendo o atacante Carlinhos Bala, Brennand Guerra foi taxativo. "Já fizemos uma proposta excelente para ele. Estamos esperando apenas o jogador se posicionar. Não temos porque aumentar a proposta. O Sport não vai entrar em leilão"

0 comentários:

Postar um comentário