sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sport deu prazo a Tobi ele não respondeu Sport agora vai atras de um novo volante


O prazo para o volante Tobi resolver suas pendências com o São Caetano encerrou-se nesta sexta-feira. E como o jogador não deu retorno à diretoria do Sport, os rubro-negros já partiram para a contratação de outro jogador para a posição.

"Até agora essa situação não se resolveu e já estamos procurando outros nomes. Se o Tobi conseguir resolver sua vida antes de fecharmos com outro atleta ele pode vir para o Sport. Mas não vamos esperar mais", afirmou o diretor de futebol leonino Francisco Brennand Guerra.

Todo o impasse na negociação é porque Tobi que ir para o Sport em definitivo, rompendo assim seu contrato com o São Caetano, que vai até dezembro de 2010. Já o Azulão tem a intenção de emprestá-lo ao Leão. "O Sport não vai pagar por empréstimo nenhum", garantiu Brennand Guerra.

LUCIANO HENRIQUE

Com relação a negociação para renovação de Luciano Henrique, Brennand Guerra revelou que teve uma conversa por telefone com o jogador. E voltou a não descartar um novo acerto. "Tivemos uma conversa boa e civilizada. O Sport não aumentou sua proposta, mas ela não está tão longe assim do que foi pedido pelo jogador. Podemos sentar e chegar a um consenso. Mas Luciano também tem propostas de outros clubes e que podem ser melhores que a nossa. Diria que hoje as chances são de 50% para ele ficar e 50% para ele sair", analisou o dirigente.

Nesta sexta-feira o meia Ricardinho (ex-Vila Nova) assinou contrato de um ano com o Leão. Assim o jogador é o primeiro reforço oficial do clube para 2010.

0 comentários:

Postar um comentário