terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tricolor das Tabocas leva gol aos 43 minutos do 2º tempo e sai derrotado de Garanhuns no Amistoso


O Vitória que entrou em campo na tarde de ontem em Garanhuns diante do Sete de Setembro com os jogadores suplentes para melhor avaliação dos jogadores do atual elenco do Tricolor das Tabocas.


O técnico Júnior Almeida gostou bastante da movimentação do atletas, só não contava com a expulsão do atacante Jô aos 43 minutos do 1º tempo, que desestabilizou o time do Vitória.


Aos 43 minutos o angolano Chimi Simão Nguvulo de 22 anos em um bate-rebate na aréa do Tricolor das Tabocas, a bola sobrou para o Angolano que soltou uma bomba de pé esquerdo no canto direito do Goleiro Lysandro que nada pode fazer, um verdadeiro balde de água fria para o Vitória que apesar de ter um jogador a menos estava bem na partida.


Além de ser derrotado pelo Sete de Setembro por 1x0, o Vitória teve três jogadores que se destacaram na partida o goleiro Lysandro,o Zagueiro Serginho, o Volante Vinicius além de Felipe Torres que mostrou bastante determinação nas armações das jogadas ofensivas quando entrou nos 15 minutos finais de partida.


Ficha Técnica:


Sete de Setembro

Genílson,Israel,Nenen(ToniBélem),Reinaldo,Nando(Rodrigues);Amaral,Vanderson(Romero),Rodrigo Prata(Chimi),Diego(André Chibel);Ricardo Muniz e Tiago(Wallace).

Técnico: Luís Antônio Zaluar


Vitória

Lysandro,Hallison(Felipe Amorim),Emerson,Serginho,Lucian(Felipe Torres);Cris(Fausto),Vinicius(Múrcio),Alexandre,Marlos(Aguimeron);Eduardinho(NIninho) e Jô.

Aux Técnico: José Carlos Xavier(Cuca)


Cartões Amarelos:Israel e Vanderson(S);Elysandro,Serginho,Cris,Fausto,Jô(V)

Cartão Vermelho: Jô(Vitória)


Arbitragem: Isnael Pereira - fpf auxiliado por Marcos Felipe - fpf e Ronaldo Luís - fpf.

0 comentários:

Postar um comentário