domingo, 20 de dezembro de 2009

Ypiranga vence seu segundo amistoso


Valmir Sabino, Fagner, Wilson Surubim, Iarley, Marconi e Mondragon; Bruno Paraíba, Tiago Santos, Jorge Guerra, Ila e Assis



A máquina do interior venceu seu segundo jogo amistoso esta tarde no estádio Valdomiro Silva em Brejo a Madre de Deus, numa partida que só serviu para o treinador Rubens Monteiro ajustar sua equipe. Com gols de Ila (primeiro tempo) e Fagner (segundo tempo), os alviazulinos venceram a seleção da cidade de Paulista, para um público muito pequeno.

O treinador Rubens Monteiro colocou em campo um time diferente do primeiro amistoso para testar outra formação, e mais uma vez o meia Rosembrick e o atacante Fabrício Ceará ficaram de fora devido à recuperação de contusões. Outro que não disputou a partida foi o meia Edu Chiquita que sentia dores na coxa direita e foi poupado.

O Ypiranga entrou em campo com Mondragon, Bruno Paraíba, Marconi, Luiz Eduardo e Jorge Guerra; Iarley, Wilson Surubim, Ila e Fagner; Assis e Tiago Santos. No segundo tempo foi mudado quase todo o time, mas o que não mudou mesmo foi à quantidade de gols perdidos pelos atacantes.

O goleiro de Paulista Marco Aurélio foi uma atração a parte, salvando seu time de uma sonora goleada. Ficou valendo mesmo a oportunidade para o treinador observar e avaliar melhor sua equipe.


Um jogo morno e sem grandes lances em Brejo

Fonte: Blog Oficial do Ypiranga

0 comentários:

Postar um comentário