quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lori ironiza “contratação” de Jackson


Treinador garantiu que o ex-meio-campista leonino não interessa ao Santa Cruz

O técnico Lori Sandri ironizou os comentários sobre a possível contratação do meia Jackson, ex-Sport e Seleção Brasileira, pelo Santa Cruz. Na edição de ontem, a Folha de Pernambuco trouxe a declaração do empresário do jogador, Gilson Marcos, afirmando que havia sido procurado pela diretoria do Mais Querido, mas que o salário de Jackson estaria fora do alcance do clube tricolor. A diretoria coral nega a negociação, e Lori ainda brincou com o possível interesse. “Se me dessem a possibilidade, eu traria o Kaká, que acredito que seja até melhor. Mas acho bom as pessoas se acalmarem, porque é muita especulação”, declarou o treinador.

“Todos os dias as pessoas estão tentando acertar os jogadores que serão contratados pelo Santa Cruz, mas estão errando na grande maioria das vezes. Nós seguimos com o nosso trabalho silencioso, buscando o melhor para o clube na próxima temporada”, disse. “Trouxemos atletas para as posições que precisamos, com as características que precisamos. Daqui por diante, cada passo para a formação do elenco será dado com ainda mais cuidado”, acrescentou Lori.

Sobre a formação tática da equipe, o treinador coral - que escalou o time no primeiro coletivo no esquema 3-5-2 - disse que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o assunto. “Tudo depende do encaixe da equipe. Foi apenas um coletivo, e muita gente já toma isso como definitivo. Vamos fazer muitos testes ainda, procurando a melhor formação”, avisou Lori, que, para completar, disse que pode jogar até com um esquema mais ousado, como o 4-3-3. “Temos jogadores para isso”, disse.



Gaúcho

Matador articulado é sempre uma figura diferenciada dentro do futebol. Exemplos como Romário ou Túlio Maravilha alimentaram esse folclore. O atacante Gaúcho, do Santa Cruz, segue um pouco dessa linha. Sem papas na língua, demonstrou sua insatisfação com a redução no seu tempo de contrato de um ano para seis meses, realizada na semana passada. Agora a briga é pela titularidade, que no primeiro coletivo ficou com Joelson e André Leonel. Mas essa opção do treinador, Gaúcho encara com mais jogo de cintura. “Isso só me motiva ainda mais. Respeito a opção de Lori, mas meu trabalho é tentar convencê-lo nos treinamentos que posso ser titular”, declarou o atleta, que no mesmo trabalho marcou os dois gols da equipe reserva.

Ontem pela manhã, Gaúcho foi novamente o destaque no trabalho de finalização. Porém, no treino físico realizado na praia de Boa Viagem no período da tarde, o jogador ficou de fora, por conta de dores musculares. O Departamento Médico coral acredita que o atacante volte aos trabalhos normalmente hoje.

0 comentários:

Postar um comentário