terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sport acerta mais uma contratação para 2010



Atacante Dairo comemorando gol pelo Guarani

Atacante Dairo comemorando gol pelo Guarani

Dairo é o novo atacante do Sport

Jogador vai ficar na Ilha do Retiro por um ano

O atacante Dairo, que vem do Guarani, é a sexta contratação do Leão para a próxima temporada

Mais um jogador acerta sua entrada na Ilha do Retiro. Dessa vez é o atacante Dairo, sexto contratado pelo Sport para a próxima temporada. O jogador tem 20 anos, e chega por empréstimo do Guarani, onde disputou a Série B, marcando dois gols. Já o atacante Carlinhos Bala deve responder nesta terça-feira (22) se aceita, ou não, a proposta do Sport.

Dairo é o novo atacante do Sport

Jogador vai ficar na Ilha do Retiro por um ano


A SportNet havia divulgado em primeira mão na noite da última segunda (21) que o atacante Dairo do Guarani estava muito próximo de ser anunciado pelo Sport. E nesta terça-feira (22) a direção Rubro-negra anunciou de forma oficial a contratação do atleta. “O Dairo está contratado e vai nos ajudar muito em 2010. No início da negociação o Guarani não estava muito interessado em liberá-lo, mas nós chegamos a um acordo financeiro e deu tudo certo”, afirmou o vice-presidente de futebol Francisco Brennand Guerra.


É bom lembrar que Dairo tem 20 anos e vem para Ilha do Retiro por empréstimo de um ano (até 31 de dezembro de 2010) e foi indicação do técnico Givanildo Oliveira. Na Série B de 2010 o jogador fez 11 jogos pelo Guarani e marcou dois gols.
Confira a ficha completa do atleta:


Nome: Dairo Pinheiro Santana
Naturalidade: Brasileira – PI
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.83m
Peso: 76 KG
Pé: Direito
Data de Nascimento: 01/04/1989
Clubes: Guarani (SP) e Sport

Propostas de Sport e Náutico desagradam Carlinhos Bala

Romerito Jatobá, empresário do atacante Carlinhos Bala, ficou de definir nesta terça-feira (22) qual seria o clube que o jogador deveria defender em 2010: o Sport ou o Náutico.


Mas segundo o próprio Bala o seu futuro não deverá ser resolvido agora, pois as propostas das diretorias do Leão e do Timbu não o agradaram. Sobre a proposta do Sport (de R$ 42 a R$ 45 mil de salários) Bala afirmou que não está sendo devidamente valorizado. “Às vezes as pessoas valorizam mais o jogador do Sul do que a gente do Nordeste. Eu tenho que me valorizar", disse a Rádio JC/CBN.


Já em relação à proposta do Náutico, que seria de R$ 50 mil (incluindo o valor do parcelamento de salários atrasados) o atleta falou: “O Náutico me deve 220 mil. Estou desde outubro sem receber salário e se eu ganhasse um salário baixo, não estaria na situação que eu estou, mas muito pior", afirmou e complementou: “Para poder ter uma chance de acertar com o Náutico primeiro eu quero acertar essa pendência. Quero resolver de uma forma tranqüila para não ter que colocar o clube na justiça. Não adianta parcelar um salário e quando chegar no fim do ano que vem a situação se repetir", afirmou a Rádio JC/CBN.


Para concluir Bala revelou que quer curtir as suas férias e deixar o seu futuro ser definido pelo seu procurador. "Estou de férias e não quero ficar pensando nesse assunto. O Romerito (Jatobá) está aí para resolver", falou.

0 comentários:

Postar um comentário