terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pernambucano que joga no Atlético/MG passa por drama na carreira

Atleta nascido em Caruau realizou uma cirurgia na coluna e está longe dos gramados; o sonho dele é voltar a jogar futebol

Um pernambucano nascido no interior, precisamente em caruaru, está passando por um drama. O zagueiro Marcos, do Atlético Mineiro passou por uma delicada cirurgia na coluna e hoje vive o momento mais difícil da carreira.

Ele está longe dos gramados, precisando de ajuda para realizar os movimentos de rotina, como sentar e levantar. O zagueiro fez cirurgia para corrigir uma lesão na coluna, que causava muitas dores. Mas a dor, agora, é não fazer o que mais gosta.

“Tenho saudades da adrenalina dos jogos, das confraternizações das vitórias. Me deixa emocionado e com saudade rever as cenas de tudo o que eu fiz agora”, disse.

Marcos estava atuando pelo Atlético Mineiro nos dois últimos troféus conquistados pela a equipe. “Meus planos é tentar jogar de novo. Se eu não conseguir, vou agradecer à Deus por tudo o que eu vivi e vou sair de cabeça erguida”, falou. É, mas ninguém duvide do que ele é capaz.

0 comentários:

Postar um comentário